O que é que o impede de Sorrir? Há dias uma paciente, que se encontra a passar por uma depressão, devido a problemas pessoais, partilhou connosco que a quiroprática, além de aliviar-lhe as dores, também a faz sorrir.
Confessou-nos que os amigos mais chegados notaram diferença desde que começou a vir à clínica.
Se analisarmos esta situação podemos facilmente perceber que, existe uma forte relação entre a dor e a falta de animo, e que quando as nossas dores diminuem o nosso ânimo aumenta.
Quando temos dores, sentimo-nos incapazes de fazer seja o que for, nem vontade temos de sair da cama quanto mais encarar o dia a dia.
Quantos pais nos dizem que se sentem frustrados porque não conseguem pegar nos filhos pequeninos.
Quantos pacientes nos dizem que até os Hobbies preferidos deixam de lhes trazer alegria, não conseguem caminhar, fazer desporto, fazer jardinagem, jogar golfe, entre tantas outras coisas.
Não é de estranhar pois que, quando as dores começam a diminuir, quando a mobilidade, que se perdeu, volta a existir, volte também o animo e a vontade de fazer tudo aquilo que foi deixado para trás por causa da dor.
Quantos pacientes nos dizem, a sorrir, que voltaram a conseguir pegar nos netos ao colo.
Quantos pacientes voltaram a fazer surf ou jogar à bola, outros voltaram, simplesmente, a dormir uma noite inteira, sem dor.
A quiroprática, mais do que fortalecer-lhes o corpo devolveu-lhes a alegria e a vontade de viver.
O que é que deixou de fazer por causa das dores?
Nunca é tarde para tratar de si!